News - Briefing de Mercado

Oferta – Distribuição pública de ações da Estácio Participações S.A.
17/01/2013

O Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A., o Banco Itaú BBA S.A., o Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo S.A. e o Banco Bradesco BBI S.A. (Coordenadores da Oferta), coordenarão a distribuição pública primária e secundária de ações ordinárias de emissão da Estácio Participações S.A. (Companhia).

Risco do Investimento
 
O investimento em ações representa um investimento de risco, uma vez que é investimento em renda variável e, assim, os investidores que pretendam investir nas Ações estão sujeitos a perdas patrimoniais e riscos, inclusive aqueles relacionados às Ações, à Companhia, ao setor da economia em que esta atua, aos seus acionistas e ao ambiente macroeconômico do Brasil descritos no Prospecto Preliminar e que devem ser cuidadosamente considerados antes da tomada de decisão de investimento.
 
Este arquivo é aberto com o Adobe Acrobat Reader.
 
http://www.adobe.com.br/products/acrobat/readstep.html      
 
O pedido de reserva é irrevogável e irretratável, não podendo ser cancelado pelo cliente, exceto no caso de divergência relevante entre as informações constantes do Prospecto Preliminar e do Prospecto Definitivo que altere substancialmente o risco assumido pelo investidor ou a sua decisão de investimento. O prospecto da oferta também poderá determinar a possibilidade de desistência do pedido de reserva, sem qualquer custo para o investidor, na hipótese de suspensão, modificação ou cancelamento da oferta.
 
Favor em caso de interesse em participar da distribuição púbica de ações da Estácio Participações S.A., entrar em contato conosco através de nossos e-mails ou telefones até o dia 22 de Janeiro de 2013.

voltar

 
 
 
© 2009 AZ Investimentos - all rights reserved | desenvolvido por Client By