News - Briefing de Mercado

Oferta – Votorantim Cimentos S.A.
03/06/2013

O Banco BTG Pactual S.A. (“BTG Pactual”), o Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A. (“Credit Suisse”), o Banco Itaú BBA S.A. (“Itaú BBA” ou “Coordenador Líder”), o Banco J.P. Morgan S.A. (“J.P. Morgan”) e o Banco Morgan Stanley S.A. (“Morgan Stanley” ou “Agente Estabilizador”, e, em conjunto com o BTG Pactual, o Credit Suisse, o Coordenador Líder e o J.P. Morgan, “Coordenadores da Oferta Global”), coordenarão a distribuição pública primária e secundária de certificados de depósito de ações (units) de emissão da Votorantim Cimentos S.A.

Risco do Investimento

O investimento em ações representa um investimento de risco, uma vez que é investimento em renda variável e, assim, os investidores que pretendam investir nas Ações estão sujeitos a perdas patrimoniais e riscos, inclusive aqueles relacionados às Ações, à Companhia, ao setor da economia em que esta atua, aos seus acionistas e ao ambiente macroeconômico do Brasil descritos no Prospecto Preliminar e que devem ser cuidadosamente considerados antes da tomada de decisão de investimento.

Este arquivo é aberto com o Adobe Acrobat Reader.

http://www.adobe.com.br/products/acrobat/readstep.html      

O pedido de reserva é irrevogável e irretratável, não podendo ser cancelado pelo cliente, exceto no caso de divergência relevante entre as informações constantes do Prospecto Preliminar e do Prospecto Definitivo que altere substancialmente o risco assumido pelo investidor ou a sua decisão de investimento. O prospecto da oferta também poderá determinar a possibilidade de desistência do pedido de reserva, sem qualquer custo para o investidor, na hipótese de suspensão, modificação ou cancelamento da oferta.

Favor em caso de interesse em participar da distribuição púbica da Votorantim Cimentos S.A, entrar em contato conosco através de nossos e-mails ou telefones até o dia 18 de Junho de 2013.

voltar

 
 
 
© 2009 AZ Investimentos - all rights reserved | desenvolvido por Client By