News - Briefing de Mercado

Aviso Obrigatório aos Clientes - XP Investimentos TradePush
27/11/2017

Em conformidade com os processos e órgãos reguladores, todos os clientes devem seguir com a instalação do XP Mobile para validação das ordens de negociação enviadas no mercado de ações. A partir do dia 29/11/2017 somente serão aceitas as ordens que forem validadas pelo aplicativo TradePush.

Segue abaixo e em anexo, o passo a passo de como funciona e o processo de instalação super simples. 

Favor ligar em nosso PABX pelo 21 3431-3831 em caso de dúvidas adicionais e estaremos prontos a lhe atender.

Contamos com todos.

TradePush é um serviço de notificação para confirmação de ordens oferecido pela XP que tem por objetivo facilitar a comunicação entre o Assessor de investimentos e o Cliente, quando da realização de operações.

 

2. Como funciona?

Seu Assessor de Investimentos, ao enviar uma ordem, contará com a opção de definir um prazo para que você confirme. Após o envio da ordem, você receberá em seu Smartphone/Tablet, através da Tecnologia PUSH a confirmação. Através da notificação, você pode alterar, confirmar ou cancelar a ordem.

 

3. Onde autorizo o uso do TradePush?

Para habilitar a função TradePush é necessário que você aceite o termo de adesão do produto em seu Aplicativo XP Mobile. Acesse então o menu Utilitários > Termos Pendentes.

 

4. É necessário estar conectado à Internet?

Para que você possa receber as notificações seu Smartphone/Tablet deve possuir conexão de dados 3G/4G ligada ou estar conectado a uma rede WiFi.

 

5. Quais são as opções disponíveis para ordens recebidas via TradePush?

Na notificação PUSH que você receberá é possível confirmar, cancelar e alterar as ordens.

Ao clicar sobre Alterar é aberta tela da Boleta no XP Mobile, onde é possível alterar a quantidade e o Preço da Ordem.

 

6. Caso eu não aceite ou recuse a ordem, durante o período de confirmação informado por meu Assessor ao enviar a Boleta, o que ocorre?

Se não for possível conseguir responder a notificação em tempo hábil, a solicitação enviada para o seu Smartphone/Tablet expira, sendo necessário envio de nova ordem por seu Assessor.

 

7. Posso verificar as ordens que meu Assessor me enviou no dia por outra Plataforma?

Para verificar todas as suas ordens, você deve utilizar o histórico da Plataforma XP Pro. As ordens que ainda estão aguardando confirmação apresentam o Status “WC”, e as que você já realizou interação podem apresentar as seguintes mensagens:

Estratégia recusada pelo cliente = Mensagem ocorre quando há negação da notificação em seu Smartphone/Tablet.

Estratégia expirada = Mensagem ocorre quando a notificação enviada ao Smartphone/Tablet não é respondida em tempo hábil.

O Cliente não aderiu aos termos de uso da confirmação de ordem = Mensagem ocorre quando o Assessor envia uma ordem solicitando a confirmação do Cliente, porém o mesmo ainda não autorizou essa funcionalidade no XP Mobile. Para solucionar essa situação é preciso aceitar o termo do TradePush, conforme descrito no Item 3.

 

8. Passo a Passo para começar a utilizar o TradePush no iPhone

 

Instalação

I. Verifique se está utilizando a versão atualizada do XP Mobile. Caso não esteja, é necessário realizar o download na App Store em seu iPhone.

 

 

II. Após realizar o download e instalar o Aplicativo, acesse a Plataforma utilizando seu login e senha do Portal XP.

 

III. Na primeira conexão será apresentado o termo de adesão do TradePush. Para usar, é necessário aceita-lo.

 

 

IV. Se, acidentalmente fechar o termo sem o aceite, ou quiser acessá-lo novamente, basta acessar o menu Utilitários > Termos Pendentes

 

V. Informe seu Assessor que já aceitou o Termo de Adesão.

 

Utilização

 

I. Ao receber uma notificação PUSH em seu celular, ela ficará na sua área de notificação.

 

II. Clique sobre a notificação para visualizar as informações da ordem.

 

III. Caso deseje alterar a sua ordem, clique sobre “Alterar Ordem”, modifique a quantidade ou valor e pressione OK.

 

IV. Sua ordem será enviada no valor que você definiu.

 

9. Passo a Passo para começar a utilizar o TradePush no Android

 

Instalação

 

I. Verifique se está utilizando a versão atualizada do XP Mobile. Caso não esteja é necessário realizar o Download na Play Store em seu Android. 

 

II. Após realizar o Download e instalar o Aplicativo, acesso a Plataforma utilizando seu login e senha do Portal XP.

 

III. Na Primeira Conexão será apresentado o termo de adesão do TradePush. Para usar é necessário aceitá-lo.

 

 

IV. Se, acidentalmente fechar o termo sem o aceite, ou quiser acessá-lo novamente, basta acessar o menu Utilitários > Termos pendentes.

 

V. Informe seu Assessor que já aceito o termo de adesão.

 

 

Utilização

 

I. Ao receber a notificação PUSH em seu celular, ela ficará em sua área de notificação.

 

II. Clique sobre a notificação para visualizar as informações da ordem.

 

III. Clique em “Aprovar” se quiser aceitar a ordem, ou “Negar” se quiser cencelá-la.

 

IV. Caso deseje alterar sua ordem, clique sobre “Alterar Ordem”, modifique a quantidade ou valor e pressione OK.

 

PDF - Baixar Aqui

voltar

 
 
 
© 2009 AZ Investimentos - all rights reserved | desenvolvido por Client By